terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vampiros - A teoria

         Quem conhece minha família sabe que somos todos meio maluquinhos (eu não sou a única), das nossas conversas sempre saem pérolas pra stand up comedy nenhum botardefeito.......                                            
         Já estava na hora de eu falar de Crepúsculo aqui no blog, ah só pra constar, eu não tô falando de algo que eu não conheço, já li os 3 primeiros livros da saga (se é que se pode chamar assim, saga dá uma idéia de aventura né?). Essa onda de Crepúsculo seguido de outras histórias de vampiros adolescentes está gerando muita discursão sobre o tema vampiro, até meu irmão agora sismou de me chamar de vampira (sacou, vampira de 17 anos), e os créditos da tal teoria que o título do post sugere são todos dele, meu irmão.
           Estavamos minha tia, meu irmão e eu conversando, e eu não me lembro como chegou no assunto, mas sei que minha tia comentou sobre como Entrevista com o Vampiro era bom e que nunca mais tinha visto esse filme numa locadora, eu concordei, disse que só tinha visto em uma locadora aqui na minha cidade, então meu irmão veio com a pérola/teoria:
          - É que aquele filme revela coisas demais sobre os vampiros, então tiraram de circulação e inventaram essas historinhas de vampiros adolescentes pra camuflar a história. (foi mais ou menos isso que ele disse)
         Não é genial? Criaram histórias de vampiros bem nada a ver pra esconder os fatos reais da parada, as coisas que as Crônicas Vampirescas revelam.
hihihi Tudo bem, é só uma piada, mas num é ótimo? Vlw Rominho, pela idéia para o post.
    

5 comentários:

Unknown disse...

Olha, só respeito mesmo Zumbis, esses caras sim são durões (rigor mortis?!) e não tem frescura, não...

Curti a leitura vampiresca!(ui!)

Uacht,

Lacobos
http://dadonanet.blogspot.com

mari in treatment disse...

É que "entrevista" não foi direcionado ao público adolescente como "Crepusculo"!

Anônimo disse...

não gosto desse tipo de ficção...
mas sua postagem está ótima...
abs

dhyogo disse...

araasou hein kel
o blog tah irado e esse post tah excelente!!!!!!!!!!

Jéssica disse...

Não sou muito viciada em vampiros,apenas amo a série crepúculo,mais o que seu irmão falou talvez esteja certo(não que eu gostei do que ele falou pq ele julgou o crepúsculo),verdadeiramente histórias de vampiros verdadeiros não são tão romÂnticas como crepúsculo!!!!

De:http://jessikinhatmo98.blogspot.com/