segunda-feira, 24 de maio de 2010

We Are The Fallen

     Estava lendo um dos blogs que eu leio, o Caixinha de Opiniões, e no post mais atual descobri uma nova banda, bem, é, nova e nem tão nova assim...
     Bom, se você escuta o mínimo de rock que seja já deve ter ouvido o Fallen... Lembra do Fallen? O primeiro CD do Evanescence? É, a banda da qual eu vou falar tem bastante a ver com o Evanescence. E a banda é... Whe Are The Fallen!!! (Sacou? Fallen?) Mas o nome não é a única coincidência entre esta "nova" banda e o Evanescence, as duas tem muito mais coisas a ver...
    A vocalista da We Are The Fallen se chama Carly Smithson, ela participou do American Idol em 2008, e em 2009 apareceu com uma banda com integrantes beem familiares... Sim, os ex-integrantes do Evanescence! O CD de estreia (Tear The World Down) saiu agora pouco em 11 de maio e naqueles que ouviam Evanescence enlouquecidamente como eu, ou até menos do que eu, causa no mínimo uma sensação de vu. Olha, se ninguém te avisar que você não está ouvindo Evanescence, dá até pra achar que é um álbum novo da banda e que quem está cantando é a Amy Lee, o som é basicamente o mesmo, inevitáveis as comparações. E sabe de uma coisa? Eu gostei e recomendo!
   





3 comentários:

Brenda Chaves disse...

Bacana,parabéns pelo blog.
Beijo.

Gabi Borba disse...

Fico até feliz com essas coisas, sinal de que uma linha musical não morrer, apenas perpetuou. Beijos Rachel.

Vanessa disse...

Aeeee, que bom que também gostou do We Are The Fallen!! Eu também aprovo e recomendo, apesar da resistência dos fãs do Evanescence.