quarta-feira, 7 de julho de 2010

Abram as cortinas para o 2º Ato

    E a poesia prevalece ao vivo!
   O DVD O 2º Ato da meio banda, meio teatro, meio circo e somando-se tudo, da completamente poesia O Teatro Mágico esta saindo do forno quentinho e livre, sim livre.
   O Teatro Mágico é uma Trupe que sempre defendeu a música livre. Não é toda banda que permite e digamos, pede para ser pirateada mesmo, pede pra ser baixada, mesmo que não seja em sites oficiais. O importante, para eles, é que sua poesia esteja ao alcance de todos.
   Este segundo DVD é uma parceria com o Itaú Cultural e por exigência de Fernando Anitelli conta com o selo creative commons. Este selo permite livre circulação, exibição, veiculação e cópia das imagens e do áudio, na íntegra, ou seja, liberdade.
 
   Gosto muito da atitude deles sabe, eu como defensora dos downloads acho tão last year as bandas que lutam contra a pirataria. E pra quê? Pra encher os bolsos das gravadoras? E onde fica a arte nessa história? Arte, é o que nós, fãs, esperamos de O 2º Ato. Aguardo ansiosa...


"E Mundo é perfeito..."♪♫♪♫

Para mais informações sobre o lançamento e muitas outras informações sobre O Teatro Mágico acesse:www.oteatromagico.mus.br

6 comentários:

Mai disse...

Também sou favorável a esta causa! Voltarei mais vezes!
Bjos!

July disse...

Achei seu blog na comunidade do orkut! Pô, eu acho que cultura e educação devem ser gratuitas sempre! Outras maneiras de ganhar dinheiro: shows, workshops, eventos, etc. Download é fundamental para divulgar o trabalho!

Iesus Henrique disse...

salve salve....
estou passando pra desejar boa sorte no concurso meu blog esta concorrendo também, se possível quando puder da uma olhada la temos um podcast sobre assuntos variados, em breve um podcast sobre musica independente....

http://papofandangos.wordpress.com/

abraço e parabéns pelo blog
@inhesus

Vanessa disse...

Já vi vários blogueiros falando de O Teatro Mágico, mas nunca dei muita atenção ao grupo. Gostei da atitude deles também. Ponto para eles.

Luana Andrade disse...

eh muito massa pow, as letras são geniais. curto o ritmo, a msg tuudo! dalé TM!

Anônimo disse...

q show!!!! amooo O Teatro Mágigo!! merece sim muuuuitooo espaço nos blogs dos fãs. Parabéns!!! notícia boa...