sábado, 28 de maio de 2011

"Ando com minha cabeça já pelas tabelas...

...Claro que ninguém se toca com minha aflição..."
Tava pensando na vida e me veio essa frase de "Pelas tabelas" de Chico Buarque à cabeça. Faz muito tempo que não posto aqui, fico me perguntando aonde anda meu tempo... Preciso me organizar se não minha cabeça explode. Entendam, não tenho feito nada da minha vida, acordo tarde, ligo o computador, as vezes estudo um pouco quando dá vontade, escuto muita música o tempo todo, posto no tumblr, jogo gamão, vou pra faculdade e não produzo nada, chego em casa tarde, cansada demais pra fazer qualquer coisa mas sem sono nenhum, durmo de madrugada e começa tudo de novo. O resultado dessa rotina é que meu tempo pra fazer meus trabalhos e estudar pras provas está curto, e olhe que todo o meu tempo tem sido pra isso (mentira, tem sido pro tumblr), mas enfim, não me cuido, não ajudo minha mãe, não leio livros, não escrevo meus textos, não vejo séries ou filmes, não vejo TV, e ainda saio pouco de casa, enfim é uma vida muito vazia pra quem não trabalha.
   Preciso de um emprego pra ver se crio responsabilidade, eu não costumava ser assim, também preciso de um emprego pra deixar de ser um gasto a mais pra minha mãe, não que eu gaste tanto, mas viver custa dinheiro, e eu nem tenho consciência do quanto, porque fui sustentada minha vida toda.
O que posso dizer ao concluir esse desabafo, é obrigada por aguentar minha loucura, bj.

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi, Raquel! Acabei de ver seu comentário! Pode mostrar sim! Espero que te ajude de alguma forma!
Depois volto aqui para comentar seu post com calma, viu?

Rubi disse...

Rotina ... sempre monótona e cansativa. Na época que estudava era assim também; casa, escola, escola casa. E quando chegava em casa, ligava o pc pra ouvir músicas HAHAHA mas acredite, um dia isso muda, e você sentirá saudades da rotina.

Vanessa disse...

Voltei! Eu me identifiquei em parte com seu post porque no momento estou sentindo que não faço nada de bom e estou andando em círculos. Sei lá, um vazio. Espero que essa fase estranha passe logo para nós duas.

Anônimo disse...

Também estou nessa coisa de falta de tempo, só que eu trabalho. :(
Mas tô tão exausta e não sei por que.

Beijão!!