sexta-feira, 10 de maio de 2013

Desafio BEDM: 10 de Maio - Um momento embaraçoso

Este no título é o desafio de hoje, falar de "momento embaraçoso". Eu super poderia falar de momentos em geral que em considero embaraçosos mas eu decidi contar uma história "embaraçosa" na minha vida. Agora por favor não leiam achando que é algo cabeludo ou algum vexame, é uma história light, mas de um momento que foi tenso pra mim.
Eu tenho uma amiga de escola chamada Priscilla e eu não exagero em dizer que ela canta muito bem, eu não sou lá essas coisas mas gosto muito de cantar e isso sempre foi uma coisa que fazíamos muito juntas nas nossas horas vagas pelos corredores da escola. Daí que Priu propôs que a gente cantasse uma música na nossa formatura de 3º ano, e eu disse que sim, claro. Ensaiamos Dancing Queen algumas vezes e nos divertimos muito e eu tava cantando até legal nos ensaios em conjunto e nos meus ensaios pessoais. Então chegou o grande dia.
O dia da formatura foi super corrido porque além de me produzir e me preparar pra noite eu precisava correr pra acertar algumas coisas da organização o que significa que já comecei a noite cansada e pra piorar minha situação eu escolhi um sapato péssimo, super desconfortável que com meus treinos em casa pra andar com ele sem tropeçar acabou folgando no meu pé e ficava caindo o tempo todo. Agora me imagine no palco, cansada, sem poder tirar os pés do chão pra o bendito sapato não cair e sentido o baita desconforto dele. Eu tava ali, na frente de todos os convidados nessa situação pra cantar em público pela primeira vez na vida. O resultado? Na hora que começou minha parte cadê voz? Ok que meu microfone era mais baixo que o que minha amiga estava mas de qualquer forma a diferença de altura da minha voz pra dela era gritante (sem trocadilho). Dai eu fiz uma cara pro cara (oi?) que tava responsável pelo som como se fosse uma falha técnica, e ele baixou a música e aumentou o volume do meu mic, então eu fui ficando menos nervosa e a voz saiu mais normal. E assim Priscilla e eu executamos Dancing Queen, ela super de boa e eu super nervosa, mas cantamos.
E essa é minha "história embaraçosa", um beijo cheio de nostalgia pra vocês que leram e até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Raquel, pode ter sido o momento mais embaraçoso da sua vida, mas mesmo assim, filha, eu não posso deixar de dizer: tu fica MUITO LINDA vestida de roxo!

Claudio Chamun disse...

Eu fecho com a Ju.
E depois, acho que já disse que tua voz é linda não? Bom, se eu não disse to dizendo agora.