segunda-feira, 13 de maio de 2013

Desafio BEDM: 13 de Maio - Desculpa aê

- Raquel, sabe qual é o desafio de hoje?
- Hoje eu tenho que fazer um pedido público de desculpas.
- E tu já sabe pra quem e pelo quê tu vai se desculpar?
- Não ué. E eu por acaso tenho alguém a quem eu deva desculpas?
- E por acaso você é perfeita pra não ter? Pensa bem, será quem toda a tua vida tu nunca fizesse nada que possa ter feito mal à alguém? As vezes a pessoa faz algo assim e nem percebe e passa o resto da vida devendo um pedido de desculpas sem nem saber.
- Pois é, então meu pedido de desculpas tem que ser pra qualquer pessoa a quem eu magoei sem querer e sem perceber.*

Então gente, aparentemente eu tenho consciência de que eu posso ter errado feio com alguém e magoado esta pessoa, posso ter feito isso com mais de uma pessoa até, e é pra essas pessoas meu pedido público de desculpas, sinto muito pelo que eu tiver feito ou dito, espero me redimir.

 *o diálogo acima foi entre mim e eu mesma e foi transcrito tal como ocorreu.

Nenhum comentário: