quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafio BEDM: 15 de Maio - Um dia qualquer

Hoje foi um dia como qualquer outro, acordei com meu despertador e depois com minha mãe me chamando. Acordei meio tarde e meio mole, com um pouco de dor de cabeça, mas tomei um chá e fiquei melhor, daí me arrumei e fui trabalhar.
#partiutrabalho
Aliás, me arrumei e fui pegar o ônibus, porque né, boa parte do meu dia eu passo em trânsito.
refletida no vidro que fica próximo à porta traseira, super curti a foto rs
Finalmente cheguei ao trabalho, trabalhei a tarde toda, nada de muito pesado hoje, só digitar algumas coisas, atender uns telefonemas... mas de qualquer forma o clima no local andava meio pesado e eu tive uma bela dor de cabeça (é, a moleza da manhã voltou com tudo).
tem que saber lidar
Naturalmente quando eu largo do trabalho vou pra faculdade mas como estou de "férias", depois que larguei fiquei esperando, até que meu irmão foi me buscar de carro \o/, e eu tive alguém pra conversar durante toooodo o caminho pra casa. E o melhor, ele chegou com dois livros novos de presente pra mim! Aê!
'Sonho de uma noite de verão' e 'Aventuras inéditas de Sherlock Holmes
Agora à noite, depois de chegar em casa, quê que eu fiz? Claro que liguei o computador rs. E aqui estou.

Ok que meu dia ainda não terminou e que o texto+imagens acima foi bem superficial, mas acredito ser suficiente para cumprir o desafio de mostrar um dia na minha vida, então bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: