quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desafio BEDM: 16 de Maio - Raquel X Balança

Raquel gordinha aos 6 anos
Sempre fui uma criança gordinha e claro que durante toda a minha vida passei por momentos de crise com respeito à autoaceitação. Aos 13 anos cheguei pela primeira vez aos 70kg e meio que pirei, dai corri pra uma dieta com acompanhamento médico e perdi 10kg, ficando em torno dos 60 até meus 15 anos, quando comecei a engordar de novo, e aos 17 anos eu já tinha 90kg. Entre os 15 e os 18 anos passei pela faze das dietas doidas, engordando e "emagrecendo" até finalmente me aceitar como eu era e começar a me achar bonita de verdade independente do corpo que tivesse.
No auge dos 96kg
E foi assim que eu cheguei aos 96kg, e as mazelas da minha saúde começaram a me perturbar e assim procurei ajuda médica mais uma vez e perdi com muito esforço 17kg, não lembro se cheguei a perder mais que isso, só sei que dei uma estagnada por um tempo e atualmente voltei a ganhar peso, estou atualmente com 82kg e nunca mais visitei minha médica nem nada, mas tenho tentado não engordar demais porque só eu sei o que já passei, daí faço alguns minutos de esteira por dia, passo alguns dias sem comer açúcar... É difícil, principalmente quando se corre contra o tempo como eu, e quando a grana anda curta, mas cada um faz o que consegue né.
"Mesmo com todavia, com todo dia, com todo ia, todo não ia, a gente vai levando."

Bjs, e até mais.

Nenhum comentário: