terça-feira, 21 de maio de 2013

Desafio BEDM: 21 de Maio - Meus bebês

Hoje eu vou listar pra vocês minhas postagens favoritas até então de todas as que já foram escritas por mim neste blog. Visto que o blog tem 4 anos, foi uma busca bem minuciosa pra encontrar estes textos que eu vou linkar pra vocês, espero que gostem tanto quanto eu:

Preconceituoso, eu? - Fala sobre, adivinhem o quê? Preconceito, claro, sobre como todos nós somos preconceituosos e em quê eu me baseio pra afirmar isso.
Medo de quê? - Além de falar sobre minha fase na época em que meu texto foi escrito, fala sobre o meu maior medo.
Meus malvados favoritos - É a lista dos meus vilões favoritos do cinema e porque eu os amo.
Um texto esquecido num caderno velho - É um texto que achei num caderno antigo meu, que fala sobre as relações humanas.
What a different world - É uma crônica sobre como o mundo seria se fosse da forma idealizada por uma pessoa só.
Inexplicável nostalgia - Uma lista das porcarias musicais que enchem de nostalgia a qualquer um que viveu os anos 90.

E é isso gente, me limitei a estes seis porque não vou apelar e dizer que tenho milhões de textos ótimos e ficar chamando "venham ler", simplesmente sugeri estes dos quais eu gosto muito e gostaria que vocês lessem se puderem. Bjs, até amanhã.

Nenhum comentário: