sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desafio BEDM: 24 de Maio - Cheia de defeitos (top 3: piores características)

É claro que eu não sou perfeita, mas na verdade foi bem difícil escolher minhas piores características pra listar aqui, na verdade o que foi realmente difícil foi saber quais dos meus defeitos são os piores já que eu sou cheia deles, mas eu consegui pensas nos três itens abaixo como os mais difíceis de lidar.

Defeito nº 1: Como já falei em desafios atrás, uma das principais coisas que eu faço na vida é bagunça, sou uma bagunceira convicta. Sei o quanto é difícil para as pessoas (principalmente as mais organizadas), lidar com pessoas que fazem bagunça como eu, mas acreditem, é difícil pra mim também, e não é tão simples assim mudar, se fosse, acreditem que eu, para meu próprio bem já teria mudado, gostaria que houvesse receita pra esse tipo de coisa, mas não tem.

Defeito nº 2: Eu sou muito, muito desatenta, chego às vezes a ser demente. Esqueço muito as coisas, muito rápido e deixo passar batida a hora certa de dizer ou falar certas coisas porque simplesmente não prestei atenção suficiente no momento, ou seja, graças à este defeito, falo/faço coisas no momento errado, ou deixo de fazer nos momentos certos, e tenho que lidar com algumas pequenas consequências.

Defeito nº 3: Sabem aquele música dos engenheiros, "Refrão de Bolero"? Nela tem uma frase assim: "Eu fui sincero como não se pode ser.", e eu me sinto muito assim. Não que ser sincera seja um defeito em geral, talvez esta seja até minha maior virtude. O problema é que como sou muito desatenta acabo falando coisas que sem querer podem magoar pessoas ou fazê-las interpretar tudo errado devido às circunstâncias nas quais eu falei. Por isso considero um dos meus piores defeitos ser sincera como não se pode ser.

Então é isso, agora que sabem dos meus defeitos, me conhecem melhor do que se eu tivesse falado das minhas qualidades, considerem-se, assim, pessoas com o privilégio de me conhecer razoavelmente bem à partir de agora, bjs e até mais.

Nenhum comentário: