quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desafio BEDM: 29 de Maio - Falando de mim (falando de música)

O desafio de hoje é listar cinco músicas que falem sobre mim ou que tragam memórias minhas. Na boa, na boa mesmo pensei bastante antes de decidir exatamente como seria a postagem de hoje, e sabe o que me veio à cabeça? Engenheiros do Hawaii. Quem tem uma banda favorita, tem seus motivos para amá-la, e geralmente um motivo comum é as músicas fazerem sentido na sua vida, é você se identificar com elas. Engenheiros esteve presente em vários momentos da minha vida, é tem muitas, mas muitas músicas com as quais eu me identifico, por isso decidi hoje postar algumas delas.
Busquei aquelas músicas cujas letras tenham algo em comum comigo, não necessariamente a música toda, mas de alguma forma, quem ouvir tais músicas, na minha singela opinião, está ouvindo um pouco de mim:

5 - Dom Quixote

4 - Ela Sabe

3 - Surfando Karmas & DNA

2 - Esportes Radicais

1 - Não é Sempre
(a música Não é Sempre começa em 55:50)

Nenhum comentário: