quinta-feira, 30 de maio de 2013

Desafio BEDM: 30 de Maio - Letting Go...

Deixar ir... desapegar... aparentemente nunca precisei me preocupar muito com isso, é claro que em alguns momentos da vida a gente tem que se acostumar que não tem mais algo, alguém... precisa aceitar, soltar. Mas digo que nunca precisei me preocupar muito com isso pois tenho uma forma muito prática de desapegar: não me apegar demais.
Sim, eu me apego à pessoas, situações, coisas, mas em tudo na vida me ponho limites pois pra mim é muito mais fácil não me apegar do que ter que desapegar depois. Pode ser um defeito meu, mas pode ser uma virtude também, não sei. Talvez faça parte do meu medo de parecer frágil, suscetível, de me expor...
Bom, como eu não tenho muito a dizer sobre o assunto, mas sempre consigo pensar numa música pra tudo, lembrei de uma que ilustra bem o significado de desapegar, deixar ir, letting go... e ilustra o quão difícil é e justifica meu medo de ter que passar por esse tipo de situação:

Nenhum de nós - Vou deixar que você se vá

Fiquem com essa delícia de música e até amanhã com a última postagem do desafio, beijos no cérebro.

Nenhum comentário: