domingo, 5 de maio de 2013

Desafio BEDM: 5 de Maio - Professando minha admiração

Hoje eu tenho que professar minha admiração por alguém. O desafio recomenda que seja um blogueiro, mas não é obrigatório. Passei o dia pensando no que escrever e ainda não sei o que vai sair.
Pra começar tenho que dizer que morro de medo de falar o quanto gosto de alguém e acabar parecendo injusta com outras pessoas que eu gosto. Na verdade sempre que eu falo publicamente que admiro muito alguém eu tenho a convicção de que estou sendo injusta com os outros a quem admiro em mesmo grau. A única pessoa a quem eu faria uma declaração sem me sentir injusta seria minha mãe, mas ela nem lê meu blog então melhor seria falar pra ela o quanto a admiro, certo? Então o que me resta é dizer quem poderia ser alvo das minhas declarações de admiração.
Eu poderia professar minha admiração por alguns dos blogueiros do grupo AB por serem pessoas legais, boas, simpáticas, escreverem bem, administrarem bem seus blogs... poderia falar de amigos pessoais que tem blogs, mas a maioria não é tão assídua assim em seus blogs. Fora do âmbito bloguístico, poderia dizer o quanto amo alguém da minha família, um dos meus irmãos por exemplo, mas ai aquele do qual eu não falasse diria "então você prefere fulano". Poderia escolher um amigo de escola por tudo que vivemos juntos mas são bons amigos demais pra escolher um só. É algo parecido para os da faculdade, a diferença mesmo é a quantidade bem menor o que torna bem mais fácil eu gostar deles em igual proporção. Por fim, eu poderia ser egocêntrica e dizer o quanto admiro a mim mesma, mas no fim das contas talvez eu nem me admire tanto pra fazer um texto falando disso, ou talvez eu não saiba mesmo ser tão egocêntrica.
Não sei se esse texto responde bem ao desafio de hoje, mas pelo menos não passou em branco não é mesmo, de qualquer forma, eu admiro você que tem paciência e lê esse bloguezinho e mais ainda você que está acompanhando o desafio.
Bjs, e até amanhã.

Nenhum comentário: