quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu me desafio: Blog Every Day in May

Hoje eu pensei assim: é dia 1º, eu tô de "férias" e devendo ao blog, que tal me dedicar um pouquinho a ele? E pensei: Imagina que louco seria postar todo dia... mas sobre o quê eu blogaria todos os dias? Dai fui pesquisar desafios desse tipo no google e encontrei o blog de uma moça americana chamada Jenni, chamado story of my life que está fazendo o desafio exatamente neste mês. Decidi então copiar as regras da Jenni e tentar cumprir este desafio, espero que me acompanhem e me aguentem.

Dia 1, quarta-feira: A história de sua vida em 250 palavras ou menos (ou um parágrafo ... ninguém vai ficar contando suas palavras ... provavelmente)
Dia 2, quinta-feira: Ensine algo que você sabe muito sobre ou é bom. Use qualquer abordagem que você quiser (séria e educacional ou engraçada e sarcástica)
Dia 3, Sexta-feira: Coisas que fazem você se sentir desconfortável
Dia 4, sábado: Citação favorita (de uma pessoa, de um livro, etc) e por quê você a ama
Dia 5, domingo: Professar publicamente seu amor e devoção por um (a) de seus (as) amigos (as) blogueiros (as). O que o (a) torna tão bom (a)? Por que você o (a) ama? Se você não tem amigos blogueiros, falar sobre um amigo da vida real ou mesmo um membro da família
Dia 6, segunda-feira: Se você não pudesse responder com o seu trabalho, como você responderia a pergunta: "O que você faz?"
Dia 7, terça-feira: A (s) coisa (s) que você tem mais medo.
Dia 8, quarta-feira: Um conselho você tem para os outros. Sobre qualquer coisa.
Dia 9, quinta-feira: Um momento no seu dia (pode ser apenas uma foto ou um texto, ou ambos)
Dia 10, Sexta-feira: O momento mais embaraçoso
Dia 11, sábado: Venda-se em 10 palavras ou menos
Dia 12, domingo: O que você sente falta? (Uma pessoa, uma coisa, um lugar, um tempo de sua vida ...)
Dia 13, segunda-feira: Faça um pedido público de desculpas. Isso pode ser tanto engraçado quanto sério ou tão criativo como você quiser
Dia 14, terça-feira: Dez coisas que fazem você realmente feliz
Dia 15, quarta-feira: Um dia na vida (incluir fotos de todo o seu dia típico - pode ser "uma foto por hora", se quiser)
Dia 16, quinta-feira: Algo difícil sobre sua "sorte na vida", e como você está trabalhando para super isso.
Dia 17, Sexta-feira: A foto favorita de si mesmo e por quê
Dia 18, sábado: Conte uma história de sua infância. Cave fundo e tente ser descritivo sobre o que você se lembra e como você se sentiu.
Dia 19, domingo: Cinco dos seus blogs favoritos e que você ama sobre eles
Dia 20, segunda-feira: Caia na real. Compartilhe algo pelo que você está lutando agora.
Dia 21, terça-feira: Uma lista de links para os seus posts favoritos em seu arquivo
Dia 22, quarta-feira: Reclame sobre algo. Levante-se no seu palanque e nos diga o que realmente sente. (uma implicância, um evento atual, um tema controverso, algo no marido ou companheiro ou vizinho ou chefe que realmente te encha o saco)
Dia 23, quinta-feira: Coisas que você aprendeu que a escola não te ensinou
Dia 24, Sexta-feira: Seu top3: Piores características
Dia 25, sábado: Algo alguém lhe disse sobre você que você nunca vai esquecer (bom ou mau)
Dia 26, domingo: Algo que você le online. Deixe um link e fale um pouco, se você quiser.
Dia 27, segunda-feira: Uma carta para seus leitores
Dia 28, Terça-feira: Somente fotos
Dia 29, quarta-feira: Cinco canções ou peças de música que falam sobre você ou trazem de volta memórias.
Dia 30, quinta-feira: Falar sobre o termo: Letting Go (desapegar)
Dia 31, Sexta-feira: Uma memória viva

Ok, hoje mesmo sai a primeira postagem do desafio, torçam por mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu quero ver.
Putz, bota desafio nisso. Vamos lá!

Anônimo disse...

Ameeeeei!
Ah, vou entrar nessa onda também.

Unknown disse...

Gostei do desafio, mas é difícil (pelo menos pra mim rs). Porém lhe desejo sorte o/ e acredito que você conseguirá.