terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Videocast de Janeiro

Desde a madrugada do dia 1º pro dia 2 que eu venho pelejando pra conseguir por esse vídeo no ar. Uma madrugada de gravação, dois dias de edição, um dia e meio de upload, e só agora, na madrugada de 4 pra 5 de fevereiro eu conseguir por no blog o videocast de janeiro.
Depois de por no ar percebi que os cortes ficaram muito feios, o que me leva a ter a certeza de que preciso roteirizar meus vídeos pra não errar tanto e não precisar cortar tanto, já que continuo sem um bom programa de edição. Resolvi pelo menos o problema do áudio abafado e sem sincronia que teve no último vídeo, mas a imagem da gravação dessa nova câmera que eu tenho usado não é tão boa, talvez seja o caso de providenciar mais iluminação no ambiente pra ver se melhora algo, mas isso é pra ser pensado pro próximo vídeo.
Sem mais blá-blá-blá, #InexplicávelVideocast:


5 comentários:

Guilherme D. Dutra disse...

Parabens pelo blog. Muito bom.

Marco disse...

faz tempo que não via esses teus videos

Rodrigo Ferreira disse...

Raquel,
Achei o VideoCast muito maneiro e vc fala muito bem e fiquei impressionado como você é muito maneira nos videos que você faz. Vou ver todas as postagem que vc falou no video.

Bjs
http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Marília Tasso disse...

Ficou muito bom! Parabéns.

Fábio Alves disse...

Gostei do vídeo! O roteiro é sempre uma boa ideia e os cortes não ficaram tão ruins. Ah, o som tb tá ótimo! Parabéns!!!