sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Por que ler livros de terror | Lendo de Noite

Olá pessoas, hoje eu vou contar uma historinha pra vocês lerem antes do vídeo. Ok? Ok.
Bom, enquanto eu pensava no futuro da minha vida bloguística um ideia que não me saía da cabeça era: ter um blog/canal literário. Teoricamente, nada mais justo do que alguém que ama ler falar sobre livros na internet. Então pensei em tudo: O tema seria livros de terror, suspense e afins, já que é mais difícil encontrar blogs/canais literários focados apenas nisso all the time. O nome seria Lendo de Noite, por motivos que faziam sentido pra mim, e ainda fazem. Criei identidade visual, fiz lista de vídeos que eu poderia fazer e... comecei a achar que eu só podia estar louca.
O fato é que bons projetos na internet envolvendo literatura dependem de pessoas que devoram livros, o que não é mesmo o meu caso. Eu amo ler, e já tive sim uma fase de ler muitos livros em pouco tempo, mas não consigo mais ser assim. Quando virei leitora eu era extremamente lerda e por vezes largava livros incompletos porque levava tanto tempo pra ler que enjoava do livro antes de terminar. Bom, digamos que meus anos na universidade colaboraram pra que eu voltasse a ser assim, e não é algo que eu goste, estou tentando mudar, mas eu definitivamente não teria condições de fazer pelo menos uma postagem semanal sobre livros com minha baixa velocidade de leitura, porque rapidamente a bagagem de leituras de terror que eu já tenho seria exposta e eu não teria mais do que falar até conseguir terminar o próximo livro, o que limitaria minhas leituras apenas ao gênero terror. Desisti.
Mas agora que estou ativa aqui no blog e com o canal, e tudo mais, decidi transformar o projeto Lendo de Noite em um quadro mensal aqui do Inexplicável como Eu (porque tenho fé que isso funcione em formato mensal). Então o vídeo que vocês verão abaixo é a estreia deste, que é o primeiro quadro do canal, espero que gostem:



Chega mais: FanpageFacebookYoutubeTwitterInstagram
Me acompanhe também no Snapchat: raquels.ramos

Nenhum comentário: